há que se ter um início...
inaugurando um blog (que tem por objetivo registrar minhas picaretagens, mais do que qualquer coisa, seja no jornalismo, na publicidade, na literatura e até na padaria do seu zé, contando piada pra ganhar umas balinhas...), desafio-me a ser o que nunca fui tão bem: disciplinada... a ponto de postar algo novo todo santo dia (será que consigo?)...
fique aí pra ver... a mineira aqui garante pelo menos o esforço... (e muitas reticências, claro!)
00:20
|
Marcadores:
começo
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário