há que se ter um início...

inaugurando um blog (que tem por objetivo registrar minhas picaretagens, mais do que qualquer coisa, seja no jornalismo, na publicidade, na literatura e até na padaria do seu zé, contando piada pra ganhar umas balinhas...), desafio-me a ser o que nunca fui tão bem: disciplinada... a ponto de postar algo novo todo santo dia (será que consigo?)...

fique aí pra ver... a mineira aqui garante pelo menos o esforço... (e muitas reticências, claro!)

0 comentários:

Postar um comentário